Polícia Civil de Água Azul do Norte prendeu um homem acusado de trafico de drogas

Por Roserval Ramos co informações da PC

20150824063015Na tarde do domingo 23, dando continuidade à Operação Bota Fora a qual foi deflagrada no mês passado, aonde foram mapeados alguns locais que possivelmente estariam comercializando entorpecentes, a Polícia Civil de Água Azul do Norte, prendeu em flagrante Odair Ramos Braga, no em que se preparava para passar uma “muca” de maconha para um viciado.

Odair já estava sendo monitorado há quase 35 dias. Após a abordagem, foram encontrados com o acusado uma “muca” de maconha, 20 reais e 01 celular, no momento foi dada voz de prisão ao acusado, pelo investigador Ricardo, o mesmo conduziu Odair à Delegacia de Água Azul.

Em seguida os policiais continuaram diligências à casa do acusado, aonde lá, foram encontradas mais 02 mucas de maconha dentro de um tênis e alguns sacos plásticos usados para “dolar” à droga. Neste intermédio varias ligações foram feitas para o celular de Odair, ligações efetuadas por viciados a procura de drogas, por ordem do delegado de Xinguara José Orimaldo, o preso foi levado para a Delegacia de Xinguara para ser tomado os procedimentos de praxe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA