Polícia

Polícia Civil de Redenção prende bando acusado de extermínio, assalto, tráfico e homicídio em Redenção

Bando preso
Bando preso

Uma operação policial denominada de ‘’Remanso’’ realizada na madrugada desta quinta-feira (24) resultou na prisão de uma quadrilha acusada de praticar roubos a bancos, assaltos e homicídios em Redenção no sul do Pará. No total, oito pessoas, foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico e crime de extermínio na região.

O grupo liderado pelo elemento conhecido por ‘’Pirulito’’ foi preso logo após terem praticado um  homicídio e um baleamento na tarde da quarta-feira (23) contra pai e filho em Redenção.

Objetos apreendidos
Objetos apreendidos

O crime ocorreu no Setor Novo Horizonte as proximidades do prédio do antigo e desativado Fórum de Redenção. Quatro elementos usando coletes a prova de bala e capacete, chegaram a casa onde estavam Antônio Valdir Guares e o filho dele Antônio Valdir Guares Júnior e efetuaram vários disparos na direção do pai e do filho.

Logo após o crime  o Superintendente Regional de Polícia Civil de Redenção delegado Antônio Miranda Neto, juntamente com os delegados Igor, Marcelo Delgado e o delegado André da DRCO de Belém que estava na região investigando o bando saíram em busca de informações que pudessem identificar os autores do crime.

Equipe que participou da operação
Equipe que participou da operação

As investigações revelaram que o bando composto por Adriano Trindade, o ‘’Pirulito’’ Taurone, Lucas dos Reis Macedo, Rony Coelho e mais dois outros elementos que não foram identificados foram os autores do crime.

Em poder dos acusados a polícia encontrou cerca de 8 kg de maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, vários aparelhos celulares e uma pistola que foi utilizada para praticar o crime contra as duas vítimas.

Delegado Miranda de camiseta branca com sua equipe
Delegado Miranda de camiseta branca com sua equipe

De acordo com o delegado Antônio Miranda, o grupo era composto por assaltantes de banco, assassinos, traficantes que lutavam pelo domínio do tráfico em Redenção, sendo responsável por uma serie de homicídios que tem ocorrendo na cidade. (Fonte Dinho Santos)   

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo