Tráfico

Polícia Civil de Redenção tira das ruas uma das maiores traficante de droga

Fabiana Oliveira Valandro
Fabiana Oliveira Valandro

Após meses de investigação da Polícia Civil da Superintendência Regional do Araguaia Paraense em Redenção no sudeste do Pará, nessa quinta-feira (27), por volta das 15:00h, resultou na prisão de Fabiana Oliveira Valandro, de 32 anos de idade e Lorena de Souza Parente, de 20 anos. Fabiana é considerada uma das maiores traficante de Redenção e região. A polícia suspeita que Fabiana Oliveira, participou do roubo ao Avião de valores em São Félix do Xingu, que aconteceu em julho desse ano.

Com Fabiana, a polícia apreendeu duas balanças de precisão usada para pesagem de drogas, uma quantidade de maconha, pó de cocaína pronto para o consumo e material para a fabricação do pó de cocaína, Fabiana preparava a droga em sua residência e distribuía na cidade e região.

Fabiana Oliveira será indiciada por tráfico de droga e Lorena de Souza por associação ao tráfico. As duas vão ser encaminhadas ao Centro de Recuperação de Redenção, onde ficará a disposição da Justiça. (Com informação da Polícia Civil de Redenção)

IMG-20141127-WA0026 [1600x1200]

Lorena de Souza Parente
Lorena de Souza Parente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo