NotíciasPolícia

Polícia Civil de Tucumã prende ‘atacadista’ de maconha

Foi preso na segunda-feira, 6, pela Polícia Civil de Tucumã, Antônio Bezerra da Silva, 43 anos. Ele confessou o crime de tráfico de entorpecentes, após ser flagrado com 20 tabletes de maconha prensada. O homem já vinha sendo monitorado pela equipe do delegado Rafhael Machado, que o apanhou em plena atividade ilegal.

Os policiais fizeram campana às proximidades da casa de Bezerra e quando um cliente saiu do local foi abordado. Ele transportava drogas e, indagado sobre a origem, disse que havia comprado do então suspeito.

A equipe entrou na casa de Bezerra e ali encontrou o estoque de maconha. Sem saída, o homem confessou que pertencia a ele e que o carregamento havia chegado recentemente à cidade.

Disse que não revendia pequenas quantidades e sim abastecia bocas de fumo de Tucumã. Desculpou-se, contando que vendia o entorpecente a fim de juntar dinheiro para tratamento de saúde da mulher dele.

A explicação, entretanto, não serviu de justificativa para que ele não fosse preso. Colocado à disposição da Justiça, Antônio Bezerra da Silva será enquadrado do artigo 33 da Lei Antidrogas (Lei 11.343/2006) e pode pegar de oito a 15 anos de cadeia.

(Fonte: Blog João Carlos Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo