Polícia Civil de Xinguara desarticula traficante no Distrito Rio Vermelho

IMG-20141206-WA0004Após diversas denúncias anônimas dando conta para Polícia de que Ires Alves Pereira e de seu filho Wesley Alves dos Santos tinha forte envolvimento com o tráfico de drogas no Distrito Rio Vermelho no município de Xinguara, sob o comando do DPC José Orimaldo Farias, os policiais civis IPC Silvio André, IPC João Flavio, IPC Jessica Guimarães, IPC Amilcar Viana e a EPC Flaviane Rocha, passaram a investigar os acusados. No trabalho de investigação, diversas campanas foram montadas em uma operação que durou quase 20 dias. Até que no dia 06/12/2014, por volta de 11 horas, os policiais ao norte decidiram abordar a residência.

Ao se aproximarem do local, Wesley percebeu a aproximação da viatura policial e evadiu-se pelos fundos do quintal, pulando a cerca que dividia a propriedade, conseguindo fugir do cerco policial, porém, sua genitora Ires Alves Pereira foi presa, já que em meio a revista no interior da residência os policiais apreenderam mais de 120 PEDRAS DE CRAK, VÁRIOS CELULARES DIGITAIS e MAQUINAS DIGITAIS, certamente os produtos seria fruto de troca com viciados por pedras, foram apreendido ainda quase R$ 30.000,00 reais em dinheiro, certamente adquirido através do comercio criminoso de drogas.

Toda a busca foi acompanhada pela nora de Ires, a nacional Kezia Chagas (que aparece na imagem de blusa azul), a qual declarou nesta delegacia que de fato seu companheiro Wesley, que fugiu, e sua sogra, são traficantes de drogas na localidade.

A acusada Ires (na imagem de blusa estampada) foi flagranciada por trafico de entorpecentes e encaminhada para o Presídio de Redenção. Quanto a Wesley, ele continua sendo procurado pela policia.

“A prisão da traficante é uma grande queda no esquema do tráfico, pois como se vê é uma das mais fortes comerciantes de drogas da região. A prisão faz parte da ‘OPERAÇÃO FECHA BOCA’ iniciada pela Polícia Civil de Xinguara no último mês de novembro e que se estenderá até o final do ano, como parte das ações da Superintendência do Alto Xingu para reduzir a incidência de crimes neste final de ano”, asseverou o Delegado Orimaldo Farias.

FONTE: POLICIA CIVIL DE XINGUARA

FONE 94 3426 2305

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA