NotíciasPolícia

Policia Civil de Xinguara prende homem acusado de tráfico de drogas

Em fevereiro de 2017, policiais civis da delegacia de Xinguara, sob o comando do Delegado José Orimaldo Farias, com apoio de policiais civis da superintendência do Alto Xingú, sob o comando do Delegado Pedro Henrique, superintendente Regional da Policia Civil, foi desencadearam a “OPERAÇAO NARCO” em Xinguara.

Na ocasião foram realizadas diversas buscas e apreensões em imóveis ocupados por prováveis traficantes de drogas. Dentre os imóveis, estava à casa do acusado Acelmo Nascimento de Silva, que atende pela apelido de “MAXIXE”. No local foram apreendidas várias pedras de Crak, mas, o acusado não se encontrava na residência, razão pela qual foi requisitada à justiça a expedição de Mandado de Prisão em seu desfavor.

No dia último dia 21 de junho, os investigadores Silvio André, Marcos Correia e Edson Pojo, ainda trabalhando na investigação, conseguiram localizar o paradeiro do acusado que por força do mandado de prisão expedido contra sua pessoa, o prenderam e o apresentaram ao delegado presidente das investigações, Orimaldo Farias.

“A operação NARCO foi um sucesso em Xinguara e com certeza representou uma baixa no esquema de drogas nesta cidade. É uma das determinações do superintendente regional da policia civil, delegado Pedro Henrique, o combate ao tráfico de drogas, e não descansaremos enquanto nossa cidade não estiver livre desse mal”, declarou Orimaldo.

O acusado encontra-se preso em uma das celas da delegacia de Xinguara e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes, podendo pegar até 15 anos de prisão.

FONTE: POLICIA CIVIL DE XINGUARA/PA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo