Polícia

Polícia civil de Xinguara prendeu um o foragido da justiça do Pará

2759d2a0-0484-4fff-85d0-d89329d3f4faApós dias de investigação a polícia civil de Xinguara prendeu Marcelo Mota dos Santos, de 22 anos de idade. Marcelo estava sendo investigado, pois a policia suspeitava que ele pudesse ser autor de vários crimes cometidos na cidade.

Depois da prisão a polícia descobriu que Marcelo Mota dos Santos, em companhia de um adolescente, quando residia em Eldorado dos Carajás, praticou assalto a mão armada na cidade de Parauapebas, onde roubou uma motocicleta e celulares. Após o crime foi preso e transferido para o presídio de Americano, de onde fugiu no início do ano passado. Desde então estava foragido da justiça.

“Há suspeitas de que Marcelo esteja envolvido em roubos na cidade de Xinguara, razão pela qual passamos a investiga-lo e constatamos que tratava-se de um foragido da justiça”, declarou o delegado José Orimaldo Farias, titular do caso.

Marcelo foi sentenciado pelo juízo de Parauapebas e contra sua pessoa consta Mandado de Prisão expedido pelo juízo de execuções de Belém, primeiro por ter fugido do presídio de Americano e segundo pelo fato de que foi condenado por crime de roubo.

O recapturado encontra-se preso na delegacia de Xinguara, contudo, deverá ser transferido nos próximos dias para o presidio de Americano onde deverá cumprir sua pena. Porém, as investigações continuarão, já que a polícia quer saber se Marcelo cometeu algum crime nesta cidade ou se aqui estava apenas escondido. (Com informação da Polícia Civil de Xinguara).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo