Polícia

Polícia Civil desmonta mais uma “BOCA DE FUMO” em Ourilândia do Norte

5984fa97-59df-464a-b686-da47ea100af4Uma equipe de policiais civis formada polos investigadores, Silvio André, Cesar Moreira, Adriano Guerreiro e o escrivão Hamilton Agostinho, comandado pelo Delegado Luiz Almeida, há três dias realizaram um trabalho de monitorando em uma “bocas de fumo” na cidade de Ourilândia do Norte no sul do Pará.

Na tarde dessa sexta-feira 04, por volta das 17:30hs, os investigadores abordaram um elemento que já tinha passagem pela delegacia daquela cidade. Os policiais suspeitaram do elemento por se tratar de um viciado e estar rondando uma antiga “boca de fumo” foi feita uma revista no suspeito e com ele foram encontradas duas trouxas de maconha, imediatamente foi dada voz de prisão ao mesmo, momento que ele informou aos policiais de quem havia comprado tal droga.

Os policiais se deslocaram para o referido local, ao chegarem os homens da polícia encontraram certa quantia de maconha, o homem que estava na casa foi identificado como Gleydson Barroso da Silva, junto com a droga foi aprendido dinheiro fruto da venda do entorpecente. Acusado de trafico de droga, Gleydson Barroso foi peso e recolhido ao xadrez da delegacia de Ourilândia e esta a disposição da justiça.

(Roserval Ramos com informação da PC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo