Polícia Civil

Polícia Civil do Pará prende assaltante de banco em Ourilândia do Norte

Uma operação da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, coordenada pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, com sede na cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará, prendeu um homem acusado de participação em assalto a banco.

Edmeiko Muller de Oliveira, foi preso na tarde da terça-feira (13), durante operação coordenada pelo delegado Raphael Machado, que contou com a participação dos investigadores Tiago, Brito e escrivão Danilo. A prisão do acusado, foi fruto do trabalho de investigações de policiais civis lotados nas delegacias de Tucumã e Ourilândia do Norte, que levantaram informações que revelaram a participação de Edmeiko Muller, em um assalto a agencia do Bradesco, ocorrido no dia 20 de novembro na cidade de Ourilândia do Norte.  

O suspeito, confessou ao delegado Raphael Machado, sua participação no assalto a agencia bancaria, falou que era foragido do sistema penal e que também era integrante de uma facção criminosa com ramificação em várias cidades do sul do Pará.

Em poder do criminoso, a Polícia encontrou um tijolo de maconha pesando cerca de 1kg, 70 gramas de cocaína, 17 bananas de dinamite que seriam usadas para explosão de caixas eletrônicos, dois rolos de pavios detonadores e quantia de R$ 11.784,00. As cédulas estavam manchadas, o que é uma pistas de que o dinheiro pode ser proveniente do assalto a agencia bancaria e que fora manchada pelo dispositivo antifurto.

O assaltante se encontra recolhido em umas das celas da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, aguardando a decisão da Justiça.

Com informações de Dinho Santos  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo