Esporte

Polícia Civil do Pará realiza mega operação em Xinguara

delegado Marcelo Delgado, delegado Antônio Carlos Miranda e delgado Gabriel Henrique
delegado Marcelo Delgado, delegado Antônio Carlos Miranda e delgado Gabriel Henrique

A Superintendência Regional do Alto Xingu comandada pelo delgado Gabriel Henrique com apoio das Superintendências Regionais Araguaia Paraense do delegado Antônio Carlos Miranda e Superintendência de Parauapebas do delegado Marcelo Delgado, da Polícia Civil do Estado do Pará, desencadeou uma operação policial em Xinguara sudeste do estado na madrugada dessa quinta-feira 04 de setembro, onde foram cumpridos mandados de prisões preventivas e busca e apreensão expedidos pelo Juiz da comarca de Xinguara José Adilson Gomes Pereira.

DSC_0487 [1600x1200]Os cumprimentos dos mandados começaram a serem cumpridos por volta da 05h30, da manhã. A operação denominada “NOÉ II” é a segunda parte da operação “NOÉ”, que foi realizada em Xinguara no dia 18 de dezembro de 2013, que resultou na prisão de 9 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Nessa segunda parte da operação foram 10 pessoas apreendidas, segundo o chefe da operação Dr. Gabriel Henrique as investigações começaram em maio desse ano, o delegado afirmou que as pessoas presas são remanescentes das primeiras pessoas presas em 2013 e haviam assumido o tráfico de drogas na cidade.

DSC_0483 [1600x1200]Cerca de 50 policiais entre civis e militares participaram da operação, o delegado disse que todos os presos vão ser transferidos para o CRR – Centro de Recuperação de Redenção Presidio da cidade de Redenção. Eram 17 mandatos de prisões, apenas 10 foram cumpridos, mas a Polícia Civil vai continuar trabalhando para que as ordens judiciais sejam cumpridas. Afirmou Gabriel Henrique delegado da Polícia Civil, comandante da Superintendência Regional do Alto Xingu.

DSC_0482 [1600x1200]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo