Polícia Civil fecha mais um ponto de venda de droga em Ourilândia do Norte

Joãozinho e Branquinho (Foto: Polícia Civil)

Por Roserval Ramos

20150702160252 (2)Dando continuidade ao combate ao trafico de drogas a Polícia Civil de Ourilândia do Norte sudeste do Pará, em menos de 24 horas prendeu dois traficantes, Manoel Branco de Oliveira, vulgo “Branquinho”, que traficava com o sistema Disk Drogas, o outro preso foi identificado apenas como Joãozinho, ele usava um bar como faixada para comercializar a droga. O que os dois não sabiam, era que estavam sendo monitorado pela equipe do delegado William Crispim.

Os investigadores Silvio André, Maia e Ferreira, a mais de dois meses montavam campana perto do bar de Joãozinho, para juntar elementos suficientes e assim dar o bote certo e prender o criminoso. Joãozinho foi preso por volta das 23 horas do dia 1º de julho, a prisão aconteceu no momento em que o traficante entregava a droga a um viciado. Já, Branquinho foi preso na manhã do dia seguinte, ele também repassava droga a um viciado no momento que a equipe do delegado William fez a abordagem e efetuaram a prisão. A área explorada pelos traficantes é conhecida como “BAIXADA”, no centro da Cidade.

Joãozinho e Branquinho não é dupla sertaneja mais faziam sucesso no mundo do trafico em Ourilândia do Norte. Um vende Crack e o outro vende Maconha. “Não importa se é preto ou branco, vendeu droga em Ourilândia vai para cadeia”. Disse Crispim

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA