Polícia

Policia Civil investiga brutal e duplo assassinato praticado em Casa de Tábua

O delegado Alberone que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia  investigando o duplo homicídio ocorrido no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, onde foram vítimas um homem e mulher. De acordo com as informações o casal pode ter sido vítima de pistoleiros que praticaram uma execução a serviço do tráfico de drogas.   

a mulhjer foi morta a tiros e facadas  (2)Airton da Silva Lima, 31 anos e Erica Souza Silva, 27anos,   foram mortos a tiros de revolver por desconhecidos na noite do dia (22), na estrada vicinal que da acesso a fazenda Capri, localizada a cerca de 2 quilômetros da área urbana de Casa de Tábua. Além dos disparos, os executores aplicaram varias facadas no corpo das  vítimas.  

Ao lado do corpo de Erica Silva, a polícia encontrou a motocicleta do casal que pode ter envolvimento com o trafico de drogas em Casa de Tábua. Os policiais militares Queiroz, Julimar e Erisvaldo, lotados no Destacamento da Polícia Militar do distrito foram até ao local e encontraram ao lado do corpo da mulher seis petecas de pedras de crack levando suspeita de que o casal atuava no mundo do tráfico  no distrito e pode ter sido eliminado por traficantes. 

100_3231Torturados: De acordo com informações levantadas pelo investigador Sobreira, o casal foi levado para ser executado na estrada vicinal, populares viram o casal passando pela Rodovia BR-158 sendo acompanhado de perto por um veículo, mas ninguém suspeitou que o casal fosse rumo à morte.  A polícia acredita que o casal foi torturado pelos assassinos antes da execução. (Dinho Santos)

 

Policia Civil investiga brutal e duplo assassinato praticado em Casa de Tábua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo