Polícia

Polícia Civil prende quadrilha acusada de trafico de drogas e homicídio em Canaã dos Carajás

12573139_1665353093683637_8314964453548649734_nPoliciais civis da Delegacia da cidade de Canaã dos Carajás região sudeste do estado do Pará, comandados pelo delegado Bruno Fernandes, prendeu na noite do último sábado (16) de janeiro uma quadrilha de traficantes. A quadrilha usava festas na cidade de Canaã dos Carajás para vender os entorpecentes. De acordo com a policia parte da quadrilha já havia sido presa em Parauapebas também por trafico de drogas.

O grupo criminoso é composto por 8 integrantes sendo 5 maior de idade e três adolescentes. Os criminosos estão sendo atontado pela policia como autores do bárbaro assassinato do jovem Rafael da Silva Ribeiro, morto a golpes de pau e pedra na madrugada do último sábado (16) de janeiro.

Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam 200 gramas de maconha prensada, um revolver calibre 38 com 2 munições intactas, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

Os criminosos maiores de idade foram identificados como: 

-Gleison Teixeira dos Santos

– Nedson Ferreira da Silva “Vulgo Rito Rim”

-Nelson Ferreira da Silva “Vulgo Carvenoso”

-Paulo Cesar Ferreira Menezes “Vulgo Pé de Anjo”

-Rogério Rodrigues de Oliveira

Os criminosos irão responder na justiça pelos crimes trafico de drogas e associação ao trafico, formação de quadrilha, homicídio triplamente qualificado, porte de arma de fogo e munição e corrupção de menores. Participaram da prisão o delegado Bruno Fernandes, o investigador Cláudio e o escrivão Anderson. (Luiz Pereira com informações da PC de Canaã dos Carajás).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo