Polícia

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em Redenção

Material apreendido
Material apreendido

Cerca de 70 policiais civis da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, sobe o comando do delegado superintendente Dr. Miranda e militares do GTO – Grupo Tático Operacional desencadeou a operação adrasteia na cidade de Redenção, na manhã dessa sexta-feira (09), onde foram cumpridos aproximadamente 26 mandado de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas na região.

A operação resultou na prisão de munições, dinheiro, cheques e alguns suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e região. (Informações da Polícia Civil de Redenção)

Só para o leitor entender o porquê a operação foi denominada por Adrasteia:

Adrasteia: também conhecida como Júpiter XV, é o segundo por distância, e o menor dos satélites de Júpiter do Grupo Amalteia. Ele foi descoberto com fotografias tiradas pela Voyager 2 em 1979, sendo o primeiro satélite natural a ser descoberto com imagens tiradas com uma sonda interplanetária, em vez de imagens por telescópios. Ele foi nomeado oficialmente a partir do ser mitológico Adrasteia, filha do Deus Grego Zeus. Adrasteia é uma das poucas luas descobertas no sistema solar que orbita seu planeta em um tempo menor do que a rotação dele. Ele orbita Júpiter na borda do anel principal e pensa-se que é o principal contribuinte de materiais para os Anéis de Júpiter.

IMG-20140509-WA0003IMG-20140509-WA0001IMG-20140509-WA0000

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar