Polícia Militar

Polícia Militar de Eldorado do Carajás recupera caminhonete roubada na Zona Rural de Parauapebas

A abordagem e prisão dos acusados aconteceu em um posto de combustíveis da PA-275

Por volta de 21 horas do dia de ontem, 10 de novembro, uma guarnição da Polícia Militar de Eldorado do Carajás, na região sudeste do estado do Pará, foi acionada via telefone operacional pelo Ten. Honorato, informando que de uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca placa QVD 4898, havia sido roubada na localidade conhecida como sedero I,  Zona Rural da cidade de Parauapebas, e que possivelmente o veículo estaria sendo ocupado por dois criminosos, e eles poderiam estar seguindo em direção a cidade de Eldorado do Carajás.

Acusados sendo apresentados na DEPOL

De imediato, de posse das informações a guarnição começou a diligenciar pela a PA 275, que liga as duas cidades. Logo um veículo com as mesmas características foi avistado pelos policiais no posto de combustível Radar localizado na referida rodovia. Em seguida os policiais fizeram a abordagem ao veículo e constataram que era a caminhonete rouba.

Toyota Hilux de cor branca placa QVD 4898

Os dois homens que estavam de posse da caminhonete foram presos e identificados como sendo eles, Luiz Felipe Ribeiro e Maquiciel Silva Brabo. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram alguns pertences, foi encontrado, uma furadeira, um aparelho celular Motorola e um relógio de pulso de propriedade do dono da caminhonete. Os policiais encontraram ainda, 6 munições intactas de calibre 38.

Apensos

Durante a abordagem houve um disparo de arma de fogo efetuado por um dos policiais quando um dos acusados fez um movimento brusco para pegar algo que estava embaixo do banco do veículo, era uma sacola, onde estava as munições, porem o disparo foi apenas para intimidar o criminoso, ninguém se feriu.

O uso das algemas foi necessário para preservar a integridade dos acusados e da guarnição. Luiz Felipe Ribeiro e Maquiciel Silva Brabo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás, onde foram autuados pelo crime de roubo. Os acusados agora estão recolhidos ao xadrez a disposição da Justiça.

Com informações de Fernado Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo