NotíciasPolícia

Policia Militar de Sapucaia Recupera moto roubada em Xinguara

A Polícia Militar do Batalhão Carajás comandado pelo Major Keithyson Valente, vem combatendo com rigor os roubos e furtos praticados em Xinguara e em cidades com jurisdição do 17º BPM.

Nas ultimas 24hs a PM conseguiu recuperar duas motocicletas furtadas e prender os autores do furto. Acusados de praticar roubos a mão armada também foram presos.

Na tarde desta quinta-feira (16) de janeiro, a Policia Militar de Sapucaia prendeu, um homem acusado de roubar uma motocicleta NXR BROSS  cor vermelha que estava estacionada em frente a casa da vitima, na cidade de Xinguara. O crime aconteceu na ultima quarta-feira dia 25. No mesmo dia, a vítima havia procurado a Delegacia pra registrar o roubo.

O acusado Josivaldo Mateus Gomes “Mateus” pilotava a motocicleta pela BR-155 no centro da cidade de Sapucaia, no momento em que foi abordado por uma Guarnição do 85º Pelotão destacado de Sapucaia, composta pelos policiais Militares, Cabo Teixeira e Soldado Keyllor.

Já cientes da denuncia de roubo e de posse das características da motocicleta, os policias deram ordem de parada ao acusado e depois de uma consulta constataram que a moto era a mesma roubada em Xinguara.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Mateus, que foi conduzido, junto com a motocicleta até a DEPOL de Xinguara e Apresentado ao Delegado, para que sejam tomadas as providencias necessárias. De acordo com a polícia, o acusado já tem passagem por roubo e assalto.

(Com informações de Caderno de Carajás e da Policia Militar de Sapucaia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo