Polícia

Polícia Militar de Xinguara comemora 21 anos de criação do 17º BPM

SGT. Filho com a Bandeira do Brasil
SGT. Filho com a Bandeira do Brasil

A cerimônia de comemoração do 21º aniversario de criação do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, foi realizada na manhã dessa sexta-feira, 06 de janeiro, no auditório da ACIAPA – Associação Comercial de Xinguara.

O evento foi organizado pelo Batalhão, que na oportunidade homenageou alguns militares que se destacaram em suas funções. O comando aproveitou a ocasião para entregar o titulo “AMIGOS DO 17º BPM”, para algumas pessoas consideradas amigas da Polícia Militar.

O Ten. Cel. João Luiz comandante da Polícia Militar em Xinguara, falou OOOcom a imprensa e avaliou positivamente o trabalho realizado pela PM no município e região. Segundo o coronel, os noticiários estadual e local apontam a positividade do trabalho, “O município de Xinguara foi o único que atingiu as metas estipuladas para a diminuição da criminalidade, isso graças ao trabalho de cada policial, principalmente dos soldados que são ponta de lança, o soldado é quem faz a imagem do Batalhão”. Disse o Coronel Luiz

Autoridades municipais e regionais: como advogados, pastores, delegados, prefeitos e vereadores, estiveram prestigiando o evento, algumas das autoridades, aproveitou para parabenizar o trabalho desempenhado pela Polícia Militar, na região sul do Pará, que está sob o comando do 17º Batalhão Carajás. (Texto: Vânia Cardoso e Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo