NotíciasPolícia

Polícia Militar de Xinguara comemora o dia de Tiradentes

Fátima Assunção e Comandante Luiz
Fátima Assunção e Comandante Luiz

Na manhã dessa sexta-feira 29, o comando do 17º Batalhão Carajás da Polícia Militar de Xinguara, realizou no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (ACIAPA), uma solenidade alusiva á Tiradentes, Patrono da Polícia Militar.

A solenidade teve início pontualmente as 09:00hs da manhã, além da presença do comandante do 17º BPM de Xinguara, tenente-coronel João Luiz, do Subcomandante Major Keithyson Valente, autoridades municipais estiveram prestigiando o momento histórico para Xinguara, a primeira dama do município, Fátima Assunção, o secretario de administração Jimmy Thomas Brito e o Gerente da CIRETRAN de Xinguara, Dr. João Batista ao lado de demais autoridades da regionais estiveram presentes.

Durante a solenidade, policiais militares foram condecorados com a medalha do Mérito de bom serviço prestado a comunidade e por ter se destacaram em suas funções. Alguns Praças do 17º BPM foram promovidos, Soldado subiram á Cabo e Cabo foi a Sargento. Ouve também entregas de diplomas de amigos do Batalhão.

Um dos condecorados com a medalha Tiradentes foi o 2º Sargento Hélio do Grupo Tático Operacional de Xinguara, Hélio também recebeu o titulo de Policial Operacional do 17 BPM. Recentemente Sgt Hélio participou do curso para instrutor de Tiro na capital do Estado,  onde foi capacitado e habilitado a ser Instrutor de Tiro pelo Método Girald.

O comandante João Luiz aproveitou a oportunidade para parabenizar seus comandados pela determinação e bom trabalho perante a sociedade Xinguarense.

Texto: Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo