NotíciasPolícia

Polícia Militar de Xinguara recebe doação de aparelho celular e cadastra WhatsApp para atender a população

Hander Lima, presidente da ACIAPA, acompanhado de diretores fazem a entrega do aparelho

O 17º BPM, Batalhão Carajás da Polícia Militar de Xinguara recebeu como doação da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (ACIAPA), um aparelho celular Smartphone para ajudar no atendimento a população xinguarense.

Agora, o WhatsApp da PM é o mais novo canal entre policial é população, o comando cadastrou o aplicativo no aparelho recebido pela ACIAPA, e espera poder melhorar o atendimento a comunidade. O WhatsApp do Batalhão facilita a comunicação entre cidadão e polícia, vai possibilitar o envio de todo tipo de denuncia, seja ela, por escrito ou através de ligação, podendo ainda enviar fotos e vídeos que pode servir como prova contra os acusados de cometer qualquer tipo de crime. O atendimento ao WhatsApp da PM será 24 horas.

O WhatsApp é apenas mais um meio para viabilizar o trabalho policial, ele não vai substituir o tradicional 190, que, as vezes com as falhas funcional ajuda a população a fazer suas denuncias. O 190 continuará em funcionamento.

O número para falar no WhatsApp da PM, é, (94) 99247-1717, o número é apenas para receber denuncias, o comando do 17º BPM pede que, ninguém passe trote ou comece a fazer postagens de natureza que não seja uma denuncia, pois quem passar trotes ou fizer outro tipos de brincadeiras de mal gosto será identificado e ira responder com os rigores da Lei.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo