Polícia

Polícia Militar de Xinguara recupera na PA-279 carro furtado em Minas Gerais

IMG-20160213-WA0002O Serviço de Inteligência da Policia Militar (SI-PM) do 17º BPM de Xinguara foi informado na manhã deste sábado (13) de fevereiro sobre um veículo abandonado na PA-279.  Os agentes se deslocaram até o local indicado e encontraram abandonado o tal veiculo um AUDI cor branca placa IWR – 6839 de Gravataí Rio Grande do Sul.

O carro foi encontrado dentro do mato as margens do Rio Caracol na rodovia PA-279. Dentro do veiculo a PM encontrou dois cartuchos intactos, um de espingarda calibre 12, outro de pistola ponto 40 e uma toca.

A PM de Xinguara entrou em contato com a PM do Rio Grande do sul que localizou o proprietário do carro, ficando constatado que o mesmo era clonado.

IMG-20160213-WA0004Os policiais de Xinguara verificaram a procedência do carro pelo Chassi descobrindo que o veiculo era do estado de Minas Gerais. A PM da cidade de Uberlândia no Triangulo Mineiro foi informada da situação, onde localizou o proprietário, um morador daquela cidade. A vítima disse aos militares que o veículo havia sido furtado da garagem de sua residência no dia 06 de novembro de 2015.

A polícia suspeita que o carro pudesse estar em poder de uma quadrilha, que pretendia assaltar uma agencia bancaria em Xinguara. Na época no dia 23 de janeiro deste ano, três integrantes da quadrilha foram presos conduzindo uma caminhonete HILUX cor branca e parte do bando conseguiu fugir em outros dois veículos. O carro foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia civil de Xinguara.

A PM de Xinguara agradece a colaboração do Capitão Menezes, do Tenente Wesley e do soldado Marzulo da cidade de Uberlândia-MG e do soldado Cristian da cidade de Gravataí Rio Grande do Sul, por ter colaborado com as informações. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo