Polícia

Policia Militar do Pará está de luto pela morte do SGT Edson

7be9f54c-3550-49aa-8aef-01cd42bd35bfMorre aos 53 anos de idade, o 2º sargento da Polícia Militar do Pará, Edson Francisco da Silva, após sofrer um derrame cerebral, Edson fazia parte da corporal do 17º BPM Batalhão de Carajás de Xinguara, e era destacado no policiamento de Sapucaia, que fica a 35 quilômetro do comando.

Edson Francisco da Silva tinha 30 anos de polícia e já se preparava para se aposentar, já não estava mais na ativa, estava apenas esperando a publicação no diário oficial, para estar na reserva em definitivo.

Segundo informação de familiares, Edson sofreu um derrame cerebral no último dia 26, imediatamente foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção, onde permaneceu internado por cinco dias, vindo a evoluir a óbito na quarta-feira 30 de dezembro. Edson morava em Sapucaia há 28 anos e era muito querido por todos daquele município. Ele deixa esposa e dois filhos maior de idade.

O corpo do sargento está sendo velado na Câmara Municipal de Sapucaia, o sepultamento está marcado para as 16 horas dessa quinta-feira 31, no cemitério municipal em Sapucaia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo