PolíciaXinguara

Polícia Militar prende em Rio Maria sequestradora de bebê

20150517_102655Acusada de sequestrar um bebê do sexo masculino, com apenas 25 dias de nascido, no sábado (16), à noite, em Xinguara, foi presa em flagrante por volta das 9 horas deste domingo (17), dentro de uma van de passageiros na Cidade de Rio Maria, a acusada foi identificada como, Regina de Cácia Sousa Melo, 37 anos, maranhense da cidade de Imperatriz.

De acordo com a mãe da criança, Maricelia Barros da Silva, de 24 anos de idade, residente no setor Marajoara II, em Xinguara, ela conheceu Regina quando estava no hospital para dar a luz ao bebê, e desde esse dia a desconhecida passou a mostrar delicadeza, se prontificando para ajudar Maricelia, durante o resguardo, até que chegou o momento que pediu para ficar uns dias na casa da vítima, alegando que estava com um parente internado e não tinha onde ficar.

20150517_102534Quando foi no sábado, ela, a acusada, colocou sonífero no café de Maricelia que só acordou por volta das 2 horas da madrugada, momento que percebeu que seu filho tinha sido raptado. A polícia passou a procurar a sequestradora por vários lugares, mas nada de encontrar ela.

Um motorista de transporte coletivo, que fazia linha de Xinguara para Redenção, desconfiou de uma mulher com uma criança no colo, avisou a Polícia Militar de Rio Maria, que interceptou a van na saída da cidade, prendendo a acusada e conduzindo ela e o bebê para Xinguara, onde a mãe e familiares bastantes emocionados receberam a criança das mãos da polícia. (Fonte: Edmar Brito)

IMG_8722

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo