NotíciasPolícia

Polícia procura por assassino que matou mulher e baleou o marido dela em Floresta do Araguaia

O elemento Vanderlan Fernandes Souza, está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar da cidade de Floresta do Araguaia, por ter assassinado a tiros Rosana Pereira da Silva e baleado o marido dela, Francisco Maciel.

O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (22), durante uma discussão entre o criminoso e Wesley da Silva, filho de Rosana e Maciel. Wesley é ex-marido da atual companheira do assassino.

De acordo com a polícia, a discussão ocorreu na casa de Rosana e Francisco Maciel. O assassino chegou à residência e passou a discutir com Wesley. No calor da discussão Vanderlan sacou o revólver e disparou na direção do desafeto que correu para não ser morto pelo assassino.

Foi nesse momento que os pais de Wesley, entraram no meio na tentativa de evitar a ação do assassino. Sem hesitar, Vanderlan disparou três vezes contra o casal. Rosana Pereira, foi atingida com três disparos e morreu no local, enquanto que o marido foi atingido por um tiro a altura do ombro e foi levado para um hospital municipal. Após o crime o assassino fugiu do local do crime e está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar de Floresta do Araguaia.   Uma equipe comandada pelo delegado Ricard, está a procura do acusado.

Texto: Dinho Santos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo