NotíciasPolícia

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado pelo marido, no PA

Vítima vivia trancada em casebre e sofria violência.
Suspeito usada arma de fogo para ameaçar esposa.

Uma mulher mantida em cárcere privado foi libertada pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ela era ameaçada pelo próprio marido, que usava uma arma de fogo para mantê-la no cárcere. O crime ocorria na casa onde vivia o casal localizada na área do PDS (Projeto de Desenvolvimento Sustentável) Esperança, em Anapu, sudeste do estado. As informações forma divulgadas nesta segunda-feira (13).

Uma denúncia de membros da comunidade levou a equipe de policiais civis da Delegacia de Anapu até o local para apurar os fatos. “Uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica e era mantida em cárcere privado na própria casa, nessa região, pelo companheiro. Assim, fomos até o local, para apurar a denúncia, e conseguimos constatar o crime”, informou o delegado Rubens Mattoso.

Na casa, detalha o policial civil, o suspeito mantinha a companheira trancada e vítima de violência doméstica. No local, foi encontrada uma espingarda calibre 20 carregada com munição. Em depoimento, a vítima relatou que o suspeito a ameaçava com uma arma de fogo. O homem foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça. A vítima deverá receber medidas protetivas concedidas pela Justiça.

Do G1/PA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo