NotíciasPolícia

Policiais civis de Xinguara recuperam uma carreta e o cavalinho que era produto de uma apropriação indébita

844bafa7-62eb-4832-b1e8-933b1f91dba6 (1)Há meses o proprietário de um de uma carreta perdeu o contato como seu motorista que, simplesmente resolveu sumir com o caminhão em que trabalhava. No ultimo sábado 1 de abril, os investigadores Silvio André (plantão do Delegado Taborda) e Marcos do plantão Delegado José Orimaldo, ao comando do próprio Orimaldo, foram verificar a informações de que a pessoa que teria se apropriado da carreta e do cavalinho a mais de seis meses, poderia estar em um Posto de Combustível em Xinguara.

De posse das informações os investigadores saíram em diligencia e localizaram a carreta estacionada em um Posto de combustível da cidade. Após localizar a carreta, os policiais fizeram campana para esperar o motorista chegar com o “cavalinho”, quando o motorista chegou dirigindo o “cavalinho”, foi abordado pelos agentes e levado para a Delegacia e apresentado a autoridade policial para que as providências cabíveis fossem tomadas. De imediato o caminhão foi entregue ao proprietário.

O homem identificado como Emerso, trabalhava neste caminhão em Santa Catarina, e simplesmente resolveu tomar rumo incerto e ignorado. Após o proprietário insistir em procurar pelo seu caminhão, recebeu informações de que sua carreta estava em Goianesia do Pará e estava transportando grãos na região do sul do Estado.

Policiais que contribuíram para que a missão fosse bem sucedida, Delegado José Orimaldo, Investigadores Silvio André, Marcos, Viana e Edson e o Escrivão Pedro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo