NotíciasPolícia

Policial Militar que estava desaparecido em Tucumã foi encontrado morto em Ourilândia do Norte

O corpo do sargento G. Andrade, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (10), foi encontrado por volta das 20h00, dessa terça-feira (11), em um hotel na cidade de Ourilândia do Norte, cidade vizinha da cidade de Tucumã, onde o PM era lotado no 36º Batalhão de Polícia Militar. Segundo as primeiras informações de fontes seguras, o SGT/PM G. Andrade cometeu suicídio usando sua arma de serviço, ou seja, ele se matou com a própria arma do quartel.

O Comando de Policiamento Regional XIII – 36º BPM, de São Félix do Xingu, informou oficialmente a morte do 2º SGT/PM G. Andrade, o PM foi morto por disparo de arma de fogo de propriedade da PMPA sob sua cautela.

RELATO DA PM:

POLÍCIA MILITAR DO PARÁ, COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL XIII – 36° BPM DE SÃO FÉLIX DO XINGU

DIA 11/12/18

“Morte de Policial Militar”

Que este Oficial foi acionado via aplicativo de mensagens pelo SGT/PM RG 22324 GERALDO ANDRADE por volta das 3h55min informando que estaria passando por um problema pessoal e através das mensagens deu a entender que iria cometer suicídio, tendo este relator tentado convencê-lo do contrário. Que por volta das 4h16 o celular do mesmo saiu de área tendo de imediato sido informada a situação ao efetivo do Batalhão, onde realizaram diligências para tentar localizar o mesmo na área do município de Ourilândia do Norte e Tucumã. Que por volta das 20h este oficial recebeu a informação que o mesmo teria se hospedado no Hotel Tia Rege, na estrada do SITE em Ourilândia do Norte, sendo de imediato acionadas as GUs de Ourilândia e do GTO, onde encontramos o veículo do mesmo neste Hotel e ao verificar o quarto onde o mesmo havia se hospedado foi constatado o óbito do 2 SGT PM G Andrade por disparo de arma de fogo de propriedade da PMPA, sob sua cautela, ao que tudo indica o mesmo teria cometido suicídio com disparo na cabeça. Diante do fato foi acionada a PC para fazer levantamento do local de crime e a funerária para realizar a remoção do corpo.

Relator: 2º TEN QOPM RG 38895 LEYMIR DA SILVA REIS

TUCUMÃ: Policial desaparece de forma misteriosa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo