Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que praticava roubos em Xinguara

Pedro Henrique Costa Ramos, Caio de Jesus Aguiar, Domingos Alves Souza e Vitória Beatriz da Silva, com idades entre 21 e 27 anos, foram presos após investigação apontar a localização do quarteto. Eles são apontados como donos dos produtos, armas, droga e uma quantia em dinheiro dentre outro objetos apreendidos numa casa, na sexta-feira, 13, no setor Itamaraty.

No inicio da noite deste sábado, 14, a Polícia Militar foi acionada por volta de 17:00h, para dar apoio a Polícia Civil para realizar uma diligência no setor Marajoara I, onde suspeitos de práticas de assalto estavam escondidos, foi feito o cerco e houve tentativa de folga, sem êxito, os quatro citados se encontravam na casa na Rua Rio Araguaia, e no momento da abordagem, um dos suspeitos teria pulado um muro, na tentativa de fugir, mas foi pego em razão do cerco realizado nas  imediações da residência.

___________ CONTINUE LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE ___________

Com o grupo havia uma motocicleta a qual a polícia acredita que era esse veículo usado para realizar os crimes de assalto na cidade.

A operação teve inicio a partir de uma informação obtida pelo investigador da Polícia Civil, Silvio André, da equipe do delegado José Orimaldo Farias, que solicitou ao comando do 17º Batalhão da Polícia Militar, pedido atendido de pronto pelo CMT DO 17° BPM: TCEL QOPM KEYTHSON VALENTE GAIA, que disponibilizou todo contingente para a operação. Com o reforço, a operação resultou na prisão do quarteto. Como disse o coronel Keythson em entrevista anterior, “apreendemos esse material e a prisão dos suspeitos acontecera a qualquer momento, isso é só questão de horas”.

O chefe do serviço velado da Polícia Militar relatou ainda que na casa onde se encontravam os quatro acusados, havia bebida e o ambiente demonstrava que eles estavam em clima de comemoração das práticas ilícitas.

SEM COMENTÁRIO