Notícias

Populares encontra adolescente que havia se afogado em represa

d2381fd3-13b8-4654-b590-8ceb69aa287bO adolescente que estava no funda de uma represa na Estancia Agro Vale foi encontrado por populares que não desistiram das buscas mesmo depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Daniel Silva Pereira, de 17 anos de idade havia se afogado no domingo 24 de abril, quando tomava banho na represa acompanhado de outras pessoas.

O fato foi registrado pelo filho da proprietária da Estancia na delegacia de Polícia Civil de Xinguara por volta das 17:30hs do domingo. O delegado de plantão José Orimaldo Farias após tomar conhecimento do acontecido entrou em contado com a corporação do Corpo de Bombeiros de Redenção para que se deslocasse até ao local para realizar as busca do corpo do adolescente.

Como já estava praticamente noite os Bombeiros informou que por não ter condições de mergulhar durante o período noturno só estaria no local nas primeiras horas de segunda-feira 25, para fazer as buscas na represa. Mesmo assim as pessoas continuaram a procurar pelo jovem, por volta de 21 horas o corpo foi encontrada pelo tio da vitima.

Pedro da Carroceria Jatobá tio e patrão de Daniel, assim que ficou sabendo que seu sobrinho estava desaparecido dentro da represa foi para o local acompanhado de alguns amigos, ao chegarem todos menos Pedro, entrarão na água em busca do corpo. O tio do garoto falou com nossa reportagem e contou que não aguentou e pulou na água também, “olhando todos procurando pelo meu sobrinho não consegui ficar fora da água, queria que outra pessoa a encontrasse, mas infelizmente foi eu que encontrei o corpo, como a represa era muito funda eu fui afundando e saído foi assim que toquei o corpo do meu sobrinho com meus pés, comecei a entrar em pânico não dei conta de participar do resgate, meus amigos que mergulharam e tiraram o corpo dele do fundo da represa”, afirmou Pedro da Carroceria Jatobá tio de Daniel Silva.

O corpo de Daniel está sendo velado na Rua Pontes de Miranda no Setor Novo Horizonte, na Igreja Católica São Francisco. O sepultamento está marcado para as 17 horas de dessa segunda-feira (25), no cemitério municipal de Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo