Notícias

Praça lotada no primeiro dia de comemorações dos 34 anos de Xinguara

2016-05-11-Praça-Vitória-Régia-Aniversário-34-Anos-3268-620x330Uma multidão foi a Praça Vitória Régia na quarta-feira (11), prestigiar a primeira noite de comemorações do aniversário de Xinguara, celebrado no dia 13 de maio. A noite começou com a escolha da Miss Xinguara, em seguida o cantor Gabriel Gava subiu ao palco e animou o público.

Nove belas candidatas disputaram o título de Miss, a campeã foi a estudante Paula Azevedo, 21 anos, que ganhou de prêmio uma moto zero quilômetro. O segundo lugar foi para Lyandra Pereira, à terceira colocação ficou com Roseane Matos. “Sempre foi meu sonho participar do concurso, podem esperar de mim muita paixão e garra para representar nossa cidade” disse a campeã.

Assim que terminou o concurso, Gabriel Gava com o sertanejo universitário animou o povão. Entre o repertório, o lançamento do seu novo trabalho, a música “Frentista”, e outras como “Máquina do Tempo”, “Fiorino” e “Na pegada do Arrocha fizeram parte do show”. O cantor que interagiu com o público aproveitou para registrar o momento em suas redes sociais.

Programação:

A festa continua nesta quinta-feira 12, com o show de forró da cantora Márcia Fellipe. Para o dia 13 data da emancipação politica, a cidade vai receber a visita de autoridades, realizar o corte do bolo, muita adrenalina com o moto show e a noite uma grande festa gospel começando com a mais nova senção da Internet, Salles Oliveira revelação gospel de Xinguara, em seguida o grande show com o cantor Mattos Nascimento.

No dia 14, será a vez dos cantores regionais subirem ao palco Edvan Viola, Leandro Kenedy, JB Viola e Thyago Robson. Todas as noites o DJ Marlon anima a galera com músicas eletrônicas.

Texto: Roserval e Mayrla Lima

Fotos: Ricardo Rick

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo