Pré-candidata a prefeita de Xinguara, Janaína Pereira continua apostando no trabalho para crescer politicamente

O principal nome de Osvaldinho Assunção à sucessão política da prefeitura de Xinguara, Janaína Pereira, continua focada em suas ações da secretaria de Saúde.

Imagem: (TSE)

No dia de ontem 31 de outubro, lançou em Xinguara a campanha do Novembro Azul, focada na saúde do homem, é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Janaína, fiel e parceira antiga do atual prefeito Osvaldinho, têm apostado na continuidade de seu trabalho para alavancar seu nome no cenário político local, sem deixar de lado os apoios importantes que já recebeu de parlamentares de sua sigla, o PSD.

Muito articulada, a pré-candidata tem boas relações com o legislativo municipal e até com candidatos de oposição, inclusive, tem adquirido simpatia dos eleitores de Xinguara pelo trato humanizado que tem dado à sua gestão na pasta da saúde.

Sob quase nenhuma crítica, Janaína tem conseguido alcançar grandes pontos na gestão da secretaria de saúde, seu grande desafio, porém, é conseguir transformar todo esse esforço em votos.

Uma facilidade ela tem, pode contar diretamente com seu padrinho político Osvaldinho Assunção, mas mesmo assim precisará continuar “suando a camisa” para permanecer na corrida junto aos grandes nomes de Xinguara.

SEM COMENTÁRIO