Pré-candidatura de Paulo Rocha a governador é lançada em Xinguara

O senador Paulo Rocha, do Partido dos Trabalhadores, segue pelo interior do Pará lançando sua pré-candidatura ao governo do estado.

Em Xinguara, o ato aconteceu na tarde deste sábado, 09, na Câmara Municipal.

Cumprindo agenda nos municípios, em caravana que apresenta nomes que disputarão candidaturas a deputado estadual, federal e ao senado, que neste caso terá Zé Geraldo buscando uma das vagas, que neste ano serão eleitos dois senadores. Na ocasião foi apresentado o nome do professor Claudio Marques, como pré-candidato a deputado estadual.

Paulo garantiu que dia 15 de agosto Lula terá a candidatura registrada, confirmando que assim o ex-presidente virá como candidato. Sem citar nomes, frisou que, em razão das batalhas jurídicas, caso seja negado o registro da candidatura de Lula pelo TSE, dentro do prazo para substituição de candidato o partido tem, segundo pesquisas, a indicação favorável para vencer as eleições presidenciais.

Entre um momento e outro eram manifestadas expressões como “Lula livre” e “viva Lula”. Foi gravado também um vídeo com um “boa tarde Lula”, que, segundo a assessoria do PT, será encaminhado a direção nacional para ser apresentado ao ex-presidente, que se encontra preso em Curitiba.

Fotos: Daiane Coelho – Comunicação PT Pará

Fonte: Texto: Antonio Guimarães

SEM COMENTÁRIO