Acidente de TrânsitoNotíciasTragédia

Prefeito de Redenção morre em acidente de carro próximo a Conceição do Araguaia

Vanderlei Coimbra
Vanderlei Coimbra

O prefeito da cidade de Redenção no sul do Pará, Vanderlei Coimbra Noleto, morreu no final da tarde dessa quarta-feira 30, em um acidente de carro que aconteceu na rodovia PA-287, por volta das 18:30h, a pouco mais de 15 quilômetros de Conceição do Araguaia, na região conhecida como jatobá.

De acordo com o Coronel Oliveira, Comandante de Policiamento Regional de Redenção, o veiculo de Vanderlei colidiu frontalmente com uma carreta que tentava fazer uma ultrapassagem arriscada, conforme apuração de policiais militares que estiveram no local do acidente.

Vanderlei Coimbra tinha 32 anos, foi eleito prefeito de Redenção em 2011 pelo Partido Republicano Progressista (PPR), com 62,35% dos votos validos. Vanderlei seguia do município de Redenção para o município de Conceição do Araguaia no momento do acidente, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiro se deslocaram até ao local do acidente para tentar apurar o que levou a colisão do carro do prefeito com o caminhão.

Estavam na companhia do prefeito, seu assessor Valcley e um amigo de infância, Nerivaldo, os dois também morreram no local. Vanderlei era um jovem bastante conhecido em Redenção, se tornou prefeito da cidade, mas não esqueceu suas raízes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar