Política

Prefeito Osvaldinho Assunção fala á emissora de Rádio sobre o seu trabalho na Prefeitura

12742682_900176696769535_236198819061492813_nO prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção esteve no estúdio da Rádio Xinguara AM, concedendo entrevista ao Programa Chamada Geral na manhã desta sexta-feira (26) de fevereiro. Osvaldinho, falou sobre suas conquistas durante os pouco mais de três anos no poder e as que ainda virão este ano de 2016. Durante a entrevista de mais de uma hora, o prefeito citou algumas obras realizadas em parceria com o governo do Estado e com recursos próprios na área da Saúde, Educação, Social e Infraestrutura.

Investimentos na saúde: Contratação de médicos, aquisição de ambulâncias, construção de PSF, reformas e ampliação do Hospital Municipal de Xinguara (HMX), funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendimento medico a população da zona rural entre outros.

Educação: Construção de creches e escolas modernas, aquisição de Carteiras escolar, reforma de escolas, merenda escola de qualidade, aquisição de ônibus escolares, etc.

Infraestrutura: Asfaltamento e abertura de ruas, construção de drenagem pluvial, rede de esgoto, melhorias nas estradas vicinais, construção e recuperação de pontes, limpeza e recuperação de ruas e avenidas, abastecimento de água etc.

Assistência Social: Atendimentos sociais, inclusão de famílias carentes em programas sociais, cursos de aprendizagem, serviços de documentos pessoais etc.

As Secretarias da Cidade, Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico também tiveram avanços importantes durante a gestão de Osvaldinho Assunção. O prefeito agradeceu os vereadores da base aliada, Elieth, Edelson Lima, Dito do Cinema, Antônio Benigno, Olair Reis, Pastor Jair, Iraci da Saúde, Manga e Jacó citando as conquistas de cada um que beneficiaram a população de Xinguara.

Osvaldinho aproveitou para convidar a população para a inauguração da Creche Educacional Professor Pardal situada no bairro Novo Horizonte na manhã de sábado 27, com a presença do vice-governador Zequinha Marinho, da deputada federal Júlia Marinho da deputada estadual Cilene Couto, vereadores e secretários municipais. (Fonte: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo