Notícias

Prefeitura de Xinguara autorizou calçamento da Rua Barão do Rio Branco

Fotos: Edmar Brito
Fotos: Edmar Brito

Moradores da Rua Barão do Rio Branco no Setor Marajoara I em Xinguara pode ter sonho de ver a Rua pavimentada realizado. Na tarde da última segunda-feira (04), o prefeito Osvaldinho Assunção, assinou a ordem de serviço de pavimentação de bloquete na Barão entre as Ruas três e Itacaiunas, mais a recuperação entre Rio Araguaia e Itacaiunas, ao todo deve atingir 800 metros.

A empresa responsável de executar a obra será a Construtora Rocha, já estalada no município. Segundo o prefeito Osvaldinho, a obra será realizada com recurso do Governo do Estado, através de uma emenda da deputada Cilene Couto, atendendo um pedido do vereador Antônio Benigno e vereador Manga, no valor de R$ 500.000,00, complementado com a contra partida da prefeitura no valor de R$ 50.000,00.

Osvaldinho acompanhado dos vereadores Antônio Benigno e Manga e do secretario de obras Puluca, estiveram visitando a Barão do Rio Branco, o prefeito garantiu que as obras começam na próxima segunda-feira (11). Nossa reportagem conversou com o vereador Manga, ele disse que as Ruas Ouro e Prata, Tancredo Neves e a dois devem receber pavimentação asfáltica entre Duque de Caxias e Barão do Rio Branco.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo