NotíciasXinguara

Prefeitura de Xinguara entrega documentos de lotes para moradores do Bairro Planalto

2015-11-20-Prefeitura-Gabinete-11A última sexta-feira (20) foi um dia especial para sete famílias do Bairro Planalto, isso porque após longos anos de espera finalmente elas receberam o documento de doação da área onde vivem.

Os documentos entregues pelo prefeito Osvaldinho Assunção ao lado do secretário da cidade, Francisco George, e do proprietário do loteamento Planalto, Aparecido Zéilton, regularizam os terrenos, onde as famílias já construíram residências e estão morando.

“Pela primeira vez, depois de anos, vou ter a chance de colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz” foi com o sentimento de alívio que Rodrigo Vieira recebeu das mãos do prefeito o documento que tanto aguardava.

Os moradores haviam recebido a doação na gestão anterior, mas de forma irregular, pois a área não poderia ter sido entregue as famílias porque se tratava de uma propriedade privada. Comprometido o prefeito Osvaldinho Assunção, buscou uma solução e agora finalmente entregou a posse aos moradores. “Com alegria que entrego esses documentos para essas pessoas que lutaram muito por esse momento. Os trâmites dificultam o caminho, mas com empenho de todos, conseguimos realizar o sonho dessas famílias”, disse Osvaldinho. O prefeito ainda lembrou aos moradores sobre a valorização da região com o início das obras da Universidade do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

A prefeitura também realizará melhorias na infraestrutura do local. “Com orientação do prefeito Osvaldinho, estamos buscando solucionar a questão de uma ponte no local, o processo já está em andamento e deve ser resolvido o mais breve possível” afirmou Francisco George.

Após receber a notícia de melhorias e o documento de doação do seu terreno, Cleia afirmou que sonhos podem ser realizados. “Hoje eu entro em casa com a esperança renovada de que existe governo comprometido, essa foi uma das maiores satisfações da minha vida” declarou Cleia Maria Silva de Paula, moradora do bairro Planalto. (Ascom/PMX).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo