Homicídio

Pistoleiro ‘fuzila’ ex-monitor do CIAM em Bar de Marabá

“Monteiro” foi executado, com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (28), por volta de 20h, no Residencial Tiradentes

MARABÁ (PA) – O ex-monitor do Centro de Internação de Adolescente Masculino de Marabá (Ciam), Max Rangel Dias Monteiro, 37 anos, conhecido como “Monteiro”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (28), em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, a “dupla da moto” se aproximou do local do atentado, por volta de 20h, o “garupa” desceu, sacou a arma de fogo e disparou várias vezes no “alvo” sem nenhuma chance de defesa, no interior de um bar. Os tiros atingiram a cabeça e a região torácica de “Monteiro”. Os disparos acertaram locais vitais e o ex-monitor morreu na hora. Os pistoleiros fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime, ocorrido no Residencial Tiradentes, Núcleo Morada Nova.  Equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do atentado para levantar as primeiras informações a respeito da autoria, motivação do homicídio e remover o corpo do ex-monitor “Monteiro”. A vítima era bastante conhecida no segmento de segurança privada.

Com informações de Fernando Noticias

Fonte: Debate Carajás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo