NotíciasSaúde

Prefeitura recebe reforço do Sindicato Rural na luta contra o Aedes Aegypti

O Sindicato Rural de Xinguara se uniu a Prefeitura municipal no combate ao mosquito Aedes Aegypti, na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Osvaldinho Assunção, acompanhado da secretária de saúde, Janaína Pereira e do secretário de Obras, Ivomar Ferreira, foi recebido pelo presidente do Sindicato Rural, Joel Lobato, o vice-presidente, Márcio Bravos e o pecuarista Henrique Lauriano.

Na oportunidade o Sindicato através dos associados disponibilizou dois caminhões caçamba e uma pá-carregadeira que vão contribuir para o reforço no mutirão de limpeza que está sendo realizado na cidade.

De acordo com o presidente do Sindicato, Joel Lobato, diante do surto da Febre Chikungunya e da proliferação do mosquito Aedes Aegypti é preciso unir forças. “ Não podemos ficar alheios a situação de emergência que a nossa cidade enfrenta, por isso prontamente atendemos ao pedido da secretaria de saúde. Acreditamos  que com a união das entidades, a conscientização da população  e  as ações da  prefeitura  vamos combater o este mal que tanto aflige os moradores de Xinguara”, afirmou Joel Lobato.

O prefeito agradeceu o empenho do sindicato rural e ressaltou que a administração municipal está trabalhando diariamente para  controlar a situação de emergência. “Nós estamos com todas as equipes da prefeitura voltadas para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, e buscando parcerias como essa com o Sindicato Rural que fortalece as ações de combate ao mosquito” afirmou Osvaldinho.

ASCOM/PMX

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo