Esporte

PREPARAÇÃO: Redenção Vence Rio Maria em Amistoso

Na tarde do último domingo (07) a Seleção de Redenção realizou o primeiro amistoso de preparação para a estreia na Copa Sul Pará de Seleções no dia 21 contra Floresta do Araguaia. O time do técnico Nenzinho enfrentou Rio Maria na casa do adversário e saiu com uma vitória por 2 a 1.

Redenção abriu o placar aos 31 minutos da etapa final quando Luan recebeu ótimo passe e bateu na saída do goleiro riomariense. Não demorou muito e o selecionando de Rio Maria empatou o jogo com Joel. Quando todos esperavam um empate, o meia Mano pegou rebote de escanteio e fez um belo gol definindo o placar da partida em 2 a 1 para os redencenses.

A equipe entrou em campo com várias mudanças em relação à última participação na Copa Sul Pará. O time redencense jogou com Alexandre, Adriano, Bruno Dias, Walysten e Jeferson; Nino, Jonas, Leandrinho (Luan), e Rogerinho (Mano); Leleco (Walyklas) e Douglas (Marco Dione).

“Estamos montando um grupo e as portas estão abertas para todos os atletas conquistarem seu espaço.’’, frisou o técnico Nenzinho que aprovou esse primeiro amistoso da equipe. Na partida preliminar, Redenção empatou com Rio Maria pelo Sub-18 em 2 a 2. Uillon e Fred marcaram os gols redencenses na partida. (Fonte: Elizeu Alves)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo