Esporte

Presidente da FPF vai realizar reunião com as Ligas do Extremo Sul do Estado

Cel. Antônio Carlos Nunes de Lima
Cel. Antônio Carlos Nunes de Lima

O presidente da Federação Paraense de Futebol, Cel. Antônio Carlos Nunes de Lima, vai participar de uma reunião nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Xinguara. A reunião está marcada para as 14:00h, todas as Ligas Esportivas da região Extremo Sul do Pará, estão convidadas para se fazerem presentes na reunião. tanto as que estão participando da edição 2013 da Copa Extremo Sul Pará de Seleções, quanto as que não está participando.

O presidente chegou há Redenção na manhã de hoje, por voltas das dez horas e segue de lá para Xinguara na companhia do presidente da Liga esportiva daquele município, Vilson Cabral e deve almoça em Xinguara com autoridades ligada ao esporte xinguarense.

O diretor do departamento de futebol do interior da FPF, Mário Ferreira Santana, falou com nossa equipe por telefone e falou sobre a pauta da reunião. Segundo o diretor, o presidente está vindo a Xinguara para reconhecer a competição e convidar o campeão para ir a Belém com nas edições anteriores, quando a Copa era organizada pela entidade maior do futebol paraenese. Mário disse também que o presidente devera aproveitar a oportunidade para pedir o apoio das Ligas para a próxima eleição da Federação que vai acontecer ainda esse ano, na segunda quinzena de dezembro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo