Polícia

Preso em Xinguara homem acusado de tráfico de droga

Acusado
Acusado

No sábado 28 de maio a Polícia Civil de Xinguara prendeu um homem identificado como Selio Freitas Tavares, acusado de trafico de droga. Em cumprimento as diretrizes da 14° RISP Superintendência do Alto Xingu, sob o comando do Delegado Pedro Henrique, o Delegado de Xinguara, José Orimaldo determinou que seus policiais saíssem em diligencia à procura do acusado de usar sua residência para vender entorpecentes. A casa era monitorada há dois dias pela equipe policial, suspeita de ser ponto de venda de droga. Na saída de um possível viciado, a equipe abordou e encontrou com ele certa quantia de pedras de “Crack”.

Ao ser abordado o suposto viciado confirmou que Selio revendia e que tinha acabado de comprar dele. O acusado de traficar foi abordado em frente a sua casa, onde após entrarem os policiais encontrou certa quantidade de crack e maconha e uma quantia de R$ 1.037. Com a materialidade do crime Selio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Xinguara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga. Agora Selio está a disposição da justiça.

Participou da prisão a equipe do Delegado José Orimaldo, composta pelos Investigadores Amilcar Viana, Marcos, Adriano e os Escrivães Henry Pedro e Diego.

Por Roserval Ramos com informação da PC de Xinguara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo