Polícia

Preso foragido da carceragem da cadeia de Ourilândia do Norte.

0ee650db-3181-4d22-885e-0fd581f64812Abmael de Brito Pereira, que havia fugido do xadrez da delegacia de Ourilândia do Norte no último dia 23 março de 2016 com mais dez (10) outros presos, foi recapturado pela própria Polícia Civil de Ourilândia. A operação contou a equipe do delegado Luiz Almeida, composta pelos investigadores Silvio André, Adriano Guerreiro e o escrivão Hamilton Agostinho.

Abmael, responde pelo crime de tentativa de homicídio. O fugitivo estava escondido em Ourilândia em um quartinho atrás de uma casa próximo a praça de eventos desta cidade. Após o Abmael ser visto nas Ruas transitando de moto e capacete normalmente como se não devesse nada para justiça.

Os policiais passaram a investigar o suspeito para constatarem que se tratava do procurado, assim que teve certeza que o homem era mesmo foragido da Justiça, os policiais passaram a monitorar a residência a qual Abmael pudesse estar escondido, para confirmação de que seria ali que ele se escondia. Após tal confirmação os policiais Silvio André e Adriano Guerreiro, adentraram na residência e deram voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido para a Delegacia onde deve aguardar pelo seu julgamento.

(Roserval Ramos com informação da PC de Ourilândia do Norte)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar