Preso o homem acusado de matar por preferência musical

Frank é apresentado à imprensa pela Policia Civil de Xinguara
Frank é apresentado à imprensa pela Policia Civil de Xinguara

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, comandada pelo delegado Francisco Eli, prendeu nesta terça-feira (15), por volta das 05 horas da manhã, Francisco Oliveira de Mourão, vulgo Frank, 20 anos de idade, acusado de ter assassinado com duas facadas no coração, José Lucas da Macena Santana, fato ocorrido na madrugada de domingo (13) na casa de um amigo deles, no setor Marajoara II, em Xinguara.

Desde o dia do crime que a polícia vinha investigando o paradeiro do acusado, haja vista que, logo a prática criminosa, o mesmo já tinha sido identificado através do Facebook. Sendo que na madrugada desta data (15), o mesmo foi localizado em quarto de hotel no antigo setor rodoviário.

Em depoimento prestado na delegacia, Frank alegou em sua defesa que ele e José Lucas estavam numa festa na casa de um amigo deles bebendo e escutando musicas de Leo Magalhães, quando a vítima mandou que trocasse para músicas de Luan Santana, no que retrucou Frank afirmando que as músicas de Luan Santana não prestavam para beber.

Por causa disso, os dois acabaram indo às vias de fatos, tendo Frank ido à casa dele onde se armou com uma faca e voltou para a festa. Que chegando lá teve nova discussão com a vítima, foi quando ele sacou da faca e matou José Lucas com dois golpes certeiros no coração. (Fonte: texto e fotos Edmar Brito).

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA