Saúde

Presos de Xinguara vão receber atendimento Médico

Está marcado para amanhã, sexta-feira 14 de fevereiro, as 08:00h, para os detentos da delegacia de Polícia Civil de Xinguara, receber uma equipe de profissionais da saúde, que irá realizar consulta para os presos.

A equipe vai contar com a presença do médico Rodrigo Gudim, uma técnica de enfermagem e outros enfermeiros que irão auxiliar o médico nas consultas. O Dr. Rodrigo Gudim, esteve na DEPOL, pela manhã desta quinta-feira (13), para acertar os detalhes com o delegado Dr. Luiz Antônio, para que a equipe possa atender os presos com segurança. Uma das salas na delegacia será preparada, onde será montado um consultório provisório onde serão realizadas as consultas. Garantiu Dr. Luiz Antônio, delegado titular de Xinguara.

O médico falou com nossa equipe de reportagem e falou como será o procedimento. “Será um procedimento de rotina, onde vai ter aferimento de pressão arterial, medição de glicemia, vai ser distribuída alguns medicamentos básicos, como remédio para verme, vitaminas, xarope e remédio para alergia que são as principais queixas dos detentos. Vai ser uma consulta normal, como se fosse ao consultório, dependendo da queixa de cada um, havendo necessidade vamos estar direcionado, em caminhando para exames mais aprofundados”. Declarou Dr. Rodrigo Gudim.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo