Polícia Militar

CRIME DE TRÂNSITO: Dois homens que praticavam RACHA no centro de Xinguara foram acompanhados pela PM, mas não foram presos

Durante a noite de quarta-feira, 26, o Motopatrulhamento Tático da Polícia Militar de Xinguara, encontrava-se realizando rondas pela Av. Xingu, no centro da cidade, quando se deparou com dois indivíduos pilotando motocicletas em alta velocidade, praticando crime de trânsito (RACHA).

De imediato Guarnição passou a fazer o acompanhamento dos infratores pelas ruas da cidade, durante a perseguição os motoqueiros avançavam várias preferenciais colocando a vida de terceiros em risco. Em determinado momento quase atropelaram alguns pedestres que estavam pescando na represa do setor Mariazinha.

Em um certo ponto, um dos homens perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo, rapidamente levantou-se e saiu correndo em direção ao bairro Mariazinha, o mesmo foi identificado como sendo Eusonio Ângelo Arantes Spenceire, foi feita busca pelo bairro onde ele havia entrado, mas não obtido êxito em sua captura.

O segundo homem também conseguiu fugir do cerco policial, pois, ao chegarem próximo ao lago do Mariazinha, os pilotos se separam e tomaram rumos diferentes.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição para a tomada das providências judiciais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo