NotíciasPolícia

Produtos furtados do Clube dos 50 em Xinguara foram recuperados pela PC

Uma equipe da Polícia Civil de Xinguara, composta pelos investigadores Silvio, Marcos, Edson e Viana, sobre o comando do Delegado José Orimaldo Farias, recuperaram nessa terça-feira 2 de maio, produtos que foram furtados da sede do Clube dos 50 em Xinguara, na noite de segunda-feira, (1).

Ao tomar conhecimento do furto na sede do clube, Orimaldo colocou seus investigadores na Rua para investigar e tentar recuperar os objetos que foram levados. Após um trabalho minucioso, os policiais civis conseguiram localizar parte dos produtos, uma TV, um Notebook e dois engradados de cerveja que, estava em poder de dois menores de idade.

Os produtos e os menores foram apresentados na Delegacia, onde o Delegado tomou as providencias cabível. O material recuperado foi entregue ao dono e os dois menores foram liberados após a lavratura de um BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciado, documento adotado quando envolve menor de idade.

Para a Polícia, por trás dos menores envolvidos em crimes de assalto, furtos e arrombamentos, a pessoas maiores de idade. O Delegado Orimaldo com sua equipe trabalha incansavelmente para combater esses crimes em Xinguara, só nos últimos 10 dias aconteceram varias prisões de menores e maiores de idade acusados de assaltos e furtos, principalmente de celulares.

Roserval Ramos/com informação da PC de Xinguara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo