Professor Davi Passos lança seu 5º livro. Obra traz um relato sobre a importância da filosofia como meio de superação humana

Em noite que reuniu alunos, professores, autoridades, entre outras pessoas, na sexta-feira, 25, aconteceu o lançamento do livro “A filosofia como cura da alma”, de autoria do professor José Davi Passos.

O lançamento foi realizado no auditório “Paulo Fonteles”  da OAB – Subseção Xinguara e foi prestigiado por um publico que lotou o local.

Este é o 5º livro de autoria de Passos, que traz uma abordagem relacionada a concepções filosóficos da Grécia Antiga.

Para o público, Davi Passos fez uma apresentação apontando para a importância da obra, relatando os autores que se destacaram na Grécia Antiga, o que remete às origens da filosofia e seus percursores, a que o autor aponta como sendo os responsáveis por apresentar uma necessidade de que o homem precisa se auto conhecer, sendo este o ponto crucial de cada um à promoção do próprio bem-estar. Ao final Davi assinou dedicatória a todos que adquiriram o livro.

Para quem interessar em ter um exemplar da obra, o livro está sendo vendido na Loja Maurílio Instrumentos Musicais, na Rua Brasil na Galeria do Bosque.

SEM COMENTÁRIO