EntretenimentoNotícias

Programa Domingo Show grava em Xinguara com Salles Oliveira

dsc_0123-1600x1200aaaaaaaaaUma equipe do Programa “Domingo Show”, da Rede Record, esteve em Xinguara no sul do Pará, nesse domingo 4 de dezembro, para gravar e contar a historia do cantor gospel Salles Oliveira. A equipe do Geraldo Luiz, composta pelo repórter Tom Bueno, o repórter cinematográfico Sérgio Toreson e o assistente de câmera Paulo Cezar do Nascimento, passou o dia gravando em diversos pontos da cidade, onde tivesse se quer uma pequena coisa relacionada a Salles Oliveira, eles foram registrar.

A historia de Salles Oliveira, como já foi contada na mídia, começou a ser descoberta após a gravação de vídeo gravado por um amigo, em uma construção onde Salles trabalhava como pedreiro. No vídeo, Salles Oliveira cantou a musica gospel de sua autoria, “Foi por Amor”, o vídeo foi postado na internet e em menos de mês foi visualizado por mais de 7 milhões de pessoas, hoje o vídeo chega a mais de 20 milhões de visualização.

dsc_0127-1600x1200aaaaaaaaaaApós um dia de muita gravação, o local escolhido pela equipe do Domingo Show, para encerrar a matéria, foi uma Praça na Avenida Xingu, umas da mais movimentada da cidade de Xinguara que, tem pouco mais de 50 mil habitantes. Centenas de pessoas se aglomeraram na Praça para acompanhar as gravações e cantaram junto com Salles. No final da matéria veio a grande surpresa, a pedido do repórter Tom, a esposa do Salles entregou a ele um envelope, Tom Bueno pediu para que Salles que abrisse o envelope, ao abrir e ler o que estava escrito o cantor pedreiro se emocionou, era o convite para se apresentar no palco do Domingo Show com Geraldo Luiz.

Ao ser perguntado se aceitaria o convite Salles bastante emocionado disse que sim. Ao meio a emoção o cantor pedir para alguém beliscar seu braço para ele ver se não estava sonhando. Salles contou ao repórter Tom, que chegou a pensar em desistir, pois já havia tentado muitas vezes e estava cansado de correr atrás do seu sonho de se tornar cantor, mas de repente através do vídeo viu que sua hora tinha chegado e então abraçou a oportunidade.

Segundo o repórter Tom Bueno, Salles Oliveira deve se apresentar ainda este ano no palco do Domingo Show e que Geraldo Luiz tem muitas surpresas reservadas para Salles.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo