NotíciasPolícia

Suspeito de estuprar e matar uma criança de 4 anos no município de Xinguara foi preso pela PM

A população do Distrito Rio Vermelho no município de Xinguara no sul do Pará ficou barbarizada com um crime que aconteceu com uma criança de apenas 4 anos de idade. No sábado por volta das 20:00hs, o sargento Navarro comandante do PPD – Posto Policial Destacado recebeu a informação da família do desaparecimento da criança, uma equipe da PM de imediato começou as buscas na tentativa de encontrar a menina.

As buscas se estenderam por toda a noite, mas a menina não foi encontrada pela PM, só na manhã do domingo (20), a criança foi encontrada morta, sem roupa e com sinal de abuso sexual, moradores do Distrito encontrou o corpo em um terreno baldio atrás da casa onde ela morava com sua família.

Após os corpo da menina ser encontrado, a polícia começou a investigar o caso para chegar ao autor da barbaridade, as investigações apontou um suspeito, Adriano Gomes, de 28 anos de idade, foi dado como o principal suspeito de ser a pessoas que supostamente estuprou a menina e em seguida matou-a, por ser o último a ser visto conversando com ela. Adriano foi localizado e preso pela PM e retirado às pressas do Distrito para a sede do município para evitar um linchamento, os moradores da localidade revoltada com o crime se preparava para tomar o preso das mãos da PM.

O acusado foi apresentado na delegacia de Xinguara ao Delegado José Orimaldo que, assumiu as investigações e vai presidir o inquérito policial. Após tomar o depoimento de Adriano Gomes, o delegado encaminhou tanto o acusado quanto o corpo da vítima para o IML – Instituto Médico Legal Carlos Chaves de Marabá, onde Adriano passará por exames que vai dizer se ele é o autor do crime ou não, já o corpo da menina passará por exame de necropsia para apontar a causa morte, dos exames realizados o mais importante pode ser o de DNA, que responderá várias perguntas, como, a criança foi mesmo estuprada, Adriano Gomes é mesmo o autor dos crimes de estupro e assassinato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo