Acidente de Trânsito

Proprietário de farmácia em Xinguara sofre acidente na BR 155 e fica em estado grave

Edson e sua esposa
Edson e sua esposa

O empresário do ramo de farmácia, José Edson dos Anjos, dono da Farmácia Ed-Farma, sofreu um acidente automobilístico quando trafegava pela BR 155, sentido redenção. O acidente aconteceu por volta das 14 horas dessa segunda-feira (7) próximo à cidade de Pau D’arco que fica a 25 quilometro da cidade de Redenção.

Segundo informações repassadas por amigos, Edson havia saído de Xinguara para ir até Redenção tratar de assuntos de sua farmácia e sobre a faculdade do seu filho. Edson estava sozinho no carro, uma Saveiro de cor branca, placa QDI – 4989, quando entrou na famosa curva conhecida como “CURVA DA MORTE”, momento em que perdeu o controle do veiculo e capotou.

O empresário foi socorrido por populares que também trafegavam pela BR, Edson foi levado para Redenção, onde foi internado Hospital Santa Monica em estado grave. Por ser muito conhecido a noticia logo chegou aos familiares e amigos que, logo se deslocaram para Redenção para prestar o apoio devido.

Por volta das 21:50h, recebemos noticias de que Edson tinha tido uma melhora e que estaria voltando do coma, noticia que deixou parentes e amigos otimistas. Outra informação que chegou a nossa redação é que José Edson sofreu fraturas nas vértebra cervicais C2 e C6, o que significa que por um milagre ele não fica tetraplégico.

Amigos do empresário estão em corrente de oração para que tudo possa correr bem e ele voltar logo para Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo