PSB Xinguara e Vereador Roberto da Yamaha formam parceria visando eleições de 2020

Buscando fortalecer suas bases em Xinguara, o PBS-40 busca nomes que possa contribuir no processo eleitoral de 2020. Com a intenção de ter candidatura própria para prefeito nas eleições do ano que vem, o PBS-40 pode contar com o nome do vereador Roberto da Yamaha (PL), o nome do vereador foi apresentado aos membros do partido como podendo ser o pré-candidato a prefeito, a reunião extraordinária em que foi deliberado sobre a parceria, aconteceu na segunda-feira, 11, na casa do atual presidente do PBS-40 Alair Ferreira. Os presentes foram unânime na aceitação pelo nome do vereador.

Já na quarta-feira, 13, em caráter ordinário a diretoria do PBS-40 e os seus correligionários se reuniram para receber o vereador para ouvir suas ideias e propostas para o crescimento do partido.

Roberto Yamaha

Hoje, o comerciante e vereador Roberto da Yamaha é visto como o fiel da balança na decisão da próxima eleição para prefeito em Xinguara. Eleito vereador pelo PL em 2016, em 3º lugar, Roberto tem conduzido seu mandato com muita seriedade e pulso firme, ultimamente tem crescido consideravelmente nas pesquisas, o que mostra sua postura como um político que tem todas as condições de estar disputando de igual para igual ao executivo municipal.

Entrevistamos o pré-candidato Roberto da Yamaha para saber como ele está absorvendo essa nova parceria política.

Site: como se deu sua aproximação com o partido PBS-40?

Roberto Yamaha: Essa é uma sigla que há tempos observamos e sempre com bons olhos, a analisar que poderíamos formar uma boa parceria, sinalizei para as lideranças do PSB40 dessa vontade e hoje está em andamento.

Site: Hoje você é o pré-candidato do PBS-40, sendo assim, o que muda no cenário político para 2020?

Roberto Yamaha: Com essa parceria fechada e firmada, sem dúvidas surge um novo projeto, uma terceira via forte, vale dizer que um projeto com condições de fazer uma ótima gestão.

Site: Outras lideranças políticas acompanham você nesse projeto?

Roberto Yamaha: Sem duvidas, até porque as lideranças políticas só se movimentam quando observam todas as possibilidades e uma delas é um projeto forte e viável, além de lideranças políticas, temos grande expectativa do apoio de empresários e outros formadores de opinião.

Site: Agora, qual é o primeiro passo após essa parceria com o partido PBS-40?

Roberto Yamaha: A hora é de fortalecer o projeto PSB-40, fortalecer os pré-candidatos a vereadores é um grande passo, aumentar a quantidade aliada à qualidade, além disso, levar ao conhecimento da população essa parceria firmada.

Site: O que o PSB40 pode esperar do Roberto da Yamaha?

Muita sinceridade no tratamento com os membros da sigla e honestidade para há, cada dia buscar o melhor para nossa população.

SEM COMENTÁRIO